HABILIDADES
MARKETING
Criar, acompanhar e mensurar os indicadores de performance das campanhas ON E offline;
Gerir, elaborar e criar projetos corporativos, com definição de briefings, coleta e organização de dados e desenvolvimento de conceitos, ON E Offline;
Desenvolvimento , definição e Análise de KPIs;
Organização de Eventos Corporativos | Feiras e Workshops;
Responsável por gerenciar equipes para atualização de sites e redes sociais;
Definir material, propor e acompanhar o processo de produção de peças publicitárias nas gráficas;
Vivência no planejamento e acompanhamento da execução de campanhas publicitárias, em conjunto com agências de publicidade, definido veículos de comunicação e público-alvo, visando sempre obter retorno e projeção desejada dos produtos e imagem da marca;
Acompanhar pesquisas de mercado junto às empresas especializadas;
Qualificação do banco de dados, para estreitar relacionamento com o objetivo de divulgar produtos e serviços da empresa;
COMERCIAL
Desenvolvimento de estratégias de Comunicação para atingir metas;
Buscar melhorares resultados , através de análises e recomendações. Efetuar detalhamento conforme diferentes verticais e canais;
Contribuir com modelos estatísticos de propensão para melhorar resultados como churn, inadimplência, upsell e recuperação de clientes, entre outros.
Aprimorar produtividade através de estudos de capacidade e definição de estruturas.
Motivar o time comercial através de estudos e suporte à implantação das melhores alavancas de comissionamento e premiação.
Efetuar acompanhamento analítico do negócio, bem como atuar sempre que for necessário, seja através de comunicação, follow-ups, sugestões e implantação de ações.
Realizar projeções mensais de receita.
Entregar planejamento comercial anual, alinhando metas com diferentes áreas.
Realizar acompanhamento e disseminação da cultura de acompanhamento;
GESTÃO DE PESSOAS
Interação com outras áreas para garantir o cronograma de ações;
Vivência na construção de Processos e Metodologias;
Treinamento de equipes para gestão de mudanças;
Familiaridade em ambientes dinâmicos e colaborativos;
Realizar gestão de relacionamento com fornecedores;
Organização de ações de endomarketing, para incentivar melhoria nos resultados da empresa, promovendo eventos e ações motivacionais;
Gestão de múltiplas equipes para cumprimento das ações, implantando plano de desenvolvimento pessoal, treinamentos, feedbacks e reuniões semanais com propostas de melhorias;
Capacidade de tomar decisões gerenciais baseada em analises de resultados;
Gerir time de pessoas, assegurando entrega das tarefas dentro do prazo e qualidade necessários, bem como desenvolvendo e motivando o time.
PALESTRAS E TREINAMENTOS
Palestras de Marketing Inbound e Outbound, Redes Sociais, Big Data para os mais diversos segmentos;
Treinamento para área de Vendas.
Sandra by Sandra
Cristã;
Curiosa por natureza;
Criativa;
Comunicativa;
Estudiosa;
Generosa;
Exigente consigo mesma.
FORMAÇÃO
MBA - FGV
CONCLUÍDO 2016
MARKETING
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS
POS GRADUAÇÃO - FAAP
CONCLUÍDO 2011
VENDAS E NEGOCIAÇÃO
FUNDAÇÃO ARMANDO ALVARES PENTEADO
GRADUAÇÃO - MACKENZIE
CONCLUÍDO 1998
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
UNIVERSIDADE MACKENZIE.
GRADUAÇÃO - FESP
INCOMPLETO 1995
ENGENHARIA ELETRÔNICA
FACULDADE ENGENHARIA DE SÃO PAULO
COLEGIAL
COCLUÍDO 1989
ESPECIALIDADE EXATAS
LICEU CORAÇÃO DE JESUS
CURSOS EXTRACURRICULARES
Especialização em Metaverso
Instituição: Upper School
Especialização em Marketing de Conteúdo
Instituição: Rock Content
Change Management
Iinstituição : KPMG FOUNDATION
Normas NBR Serie 9000
ISO 8402 - Vocabulário da Qualidade
ISO 9000 – Guia para uso da Serie
ISO - 9001, 9002, 903 – Garantia da qualidade em situações Contratuais
Instituição: IBQN – Instituto Brasileiro da Qualidade Nuclear
SAP/R3
Módulos MM - PP – SD
Marketing e Suprimentos
Gerenciamento de Contratos
Instituição: CITS – Mackenzie